terça-feira, 3 de março de 2015

Eu atrasada como sempre.

Engraçado!

Uma só vida,mudando varias.

Justin Drew Bieber.

Pattie eu te agradeço por ser essa guerreira.obrigado por tudo que você fez,e tudo o que você faz pelo Justin.

nunca diga nunca,não desista,acredite em si mesmo,e o seus sonhos.

Justin não te amo por causa do seu dinheiro,(como algumas #Selena),ão te amo por que você canta bem,não te amo por que você é famoso,eu te amo por que você é simplesmente você,meu maconheiro pichador,eu amo Justin Drew Bieber,não amo apenas o Justin Bieber,super lindo carregado no dinheiro,não eu amo o garoto do baby,amo o garotinho de stanford,e amo ainda mais,o delicia de backpack.

Não tenho muito o que dizer além de Feliz Aniversario,EU TE AMO JUSTIIIIIIIIIIIIN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário